• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça define obrigatoriedade das medidas sanitárias no sistema Ferry Boat

Justiça define obrigatoriedade das medidas sanitárias no sistema Ferry Boat

Medida surgiu após denúncias de aglomerações

Por Da Redação
Ás

Justiça define obrigatoriedade das medidas sanitárias no sistema Ferry Boat

Foto: Gilberto Júnior/Farol da Bahia

A Justiça determinou que a Internacional Travessias, empresa que administra o sistema Ferry Boat, cumpra de maneira obrigatória medidas sanitárias, como sinalizar distanciamento, disponibilizar álcool em gel, e EPI's - equipamento de proteção individual - para funcionários.

A determinação, que saiu no sábado (10), mas só foi divulgada desta quarta-feira (14), estabelece também um prazo de 10 dias para implementação, além de multa diária de R$ 50 mil, com o limite de R$ 300 mil, caso não haja cumprimento das ações. 

A Justiça ainda determinou que a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) deve fiscalizar as implementações. Por meio de nota, a Internacional Travessias e a Agerba informaram que ainda não foram notificadas pela Justiça. 

A Agerba disse ainda que notificou a empresa e que está acompanhando e fiscalizando o cumprimento das determinações judiciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário