Justiça determina prisão preventiva de motorista que matou três pessoas na Bahia
Acidente ocorreu na noite de 30 de julho, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana
Foto: Reprodução/g1
A Justiça converteu para preventiva a prisão do motorista Adalto Roberto da Silva Júnior, de 23 anos, nesta quarta-feira (10). Ele é investigado por envolvimento no acidente de trânsito que terminou com a morte de um casal de adolescentes, de 15 e 17 anos, e de uma criança de 7 anos. De acordo com a polícia, as investigações apontam que Adalto dirigia alcoolizado e não tem carteira de habilitação.
O acidente ocorreu na noite de 30 de julho, no distrito de Jaíba, zona rural de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso e, na terça-feira (9), encaminhou o documento para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), órgão que representou pela conversão da prisão em flagrante.
Nesta quarta (10), Adalto passará por audiência de custódia. A previsão é de que ele seja levado para o presídio logo após a audiência. Os adolescentes que morreram foram identificados como Rafael dos Santos Gonçalves, 17 anos, e a namorada dele, Wiliane Azevedo de Jesus, 15 anos. A criança que também morreu no acidente se chama Ronald Soares dos Santos e era irmão da menina.