• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça determina prisão preventiva de motorista que matou três pessoas na Bahia
Bahia

Justiça determina prisão preventiva de motorista que matou três pessoas na Bahia

Acidente ocorreu na noite de 30 de julho, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana

Por Da Redação
Ás

Justiça determina prisão preventiva de motorista que matou três pessoas na Bahia

Foto: Reprodução/g1

A Justiça converteu para preventiva a prisão do motorista Adalto Roberto da Silva Júnior, de 23 anos, nesta quarta-feira (10). Ele é investigado por envolvimento no acidente de trânsito que terminou com a morte de um casal de adolescentes, de 15 e 17 anos, e de uma criança de 7 anos. De acordo com a polícia, as investigações apontam que Adalto dirigia alcoolizado e não tem carteira de habilitação.

O acidente ocorreu na noite de 30 de julho, no distrito de Jaíba, zona rural de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso e, na terça-feira (9), encaminhou o documento para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), órgão que representou pela conversão da prisão em flagrante. 

Nesta quarta (10), Adalto passará por audiência de custódia. A previsão é de que ele seja levado para o presídio logo após a audiência. Os adolescentes que morreram foram identificados como Rafael dos Santos Gonçalves, 17 anos, e a namorada dele, Wiliane Azevedo de Jesus, 15 anos. A criança que também morreu no acidente se chama Ronald Soares dos Santos e era irmão da menina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.