• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Justiça determina que iFood informe dados de cliente que chamou entregador de macaco
Brasil

Justiça determina que iFood informe dados de cliente que chamou entregador de macaco

Por mensagem no chat do aplicativo, uma mulher disse que não receberia a entrega de sanduíches

Por Da Redação
Ás

Justiça determina que iFood informe dados de cliente que chamou entregador de macaco

Foto: Reprodução

A justiça de Goiás determinou na última segunda-feira (9) que o Ifood forneça os dados de cliente que chamou o entregador de macaco,  em Goiânia, há 15 dias. Ainda ontem, a empresa se pronunciou afirmando que "repudia o racismo e atos de discriminação racial e continua à disposição das autoridades para a investigação."

O caso aconteceu no dia 25 de outubro, quando o entregador Elson Oliveira, de 39 anos, foi levar sanduíches para uma cliente, mas teve o acesso negado. “Esse preto não vai entrar no meu condomínio. Mande outro motoboy que seja branco. Eu não vou permitir esse macaco”, disse a cliente. 

A  Titular da Dercc, a delegada Sabrina Leles solicitou a quebra de sigilo em 29 de outubro, ao receber as primeiras informações solicitadas ao aplicativo de maneira extrajudicial, por meio de ofício. A  investigadora entendeu que as respostas foram muito rasas e optou pela representação judicial. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário