• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça determina que pai de criança que caiu de prédio em Itabuna fique 500 metros distante do filho
Bahia

Justiça determina que pai de criança que caiu de prédio em Itabuna fique 500 metros distante do filho

Homem nega agressões

Por Da Redação
Ás

Justiça determina que pai de criança que caiu de prédio em Itabuna fique 500 metros distante do filho

Foto: Reprodução

Foi acatado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) o pedido do Conselho Tutelar de Itabuna para que a guarda compartilhada do menino de 5 anos, que caiu do 3° andar de um prédio, fosse revisada. O órgão também determinou uma medida protetiva para a criança, contra o pai dela.

Segundo a Vara da Criança e do Adolescente, o pai do garoto, Luan Oliveira, deve ficar a 500 metros do menino Benjamim Oliveira. O garoto vai permanecer com a mãe até o final da perícia.

A defesa de Luan Oliveira informou que vai recorrer da decisão da Justiça.

Na terça-feira (18), horas após a queda, a mãe e tia do menino denunciaram o pai da criança por negligência, no Conselho Tutelar da cidade. Elas também afirmaram que o homem agredia o filho.

Nesta quarta, Luan Oliveira contou que deixou o filho em casa sozinho para ir no supermercado, mas pretendia não demorar no local. A criança dormia no quarto.

"Foi a primeira vez que aconteceu de eu deixar ele sozinho em casa e ir para o supermercado. Eu acho que ele acordou, sentiu falta de mim e no que ele saiu na sacada, ele se desequilibrou e caiu", relatou o pai do menino ao g1.

Luan Oliveira também negou as agressões e disse que a criança prefere ficar com ele do que com a mãe.

"Nunca teve agressão com Benjamim. O que tinha era eu educando meu filho, eu nunca cheguei a agredir ele, tem relatos de vizinhos de que eu não agredia meu filho. Eu moro em apartamento e dava para ouvir se acontecesse alguma agressão. "Nunca houve agressão. É tanto que ele é mais apegado a mim do que a ela [mãe da criança]", afirmou.

Os pais da criança estão separados há um ano e dividiam a guarda do menino.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.