Justiça determina retirada das obras institucionais do perfil de Bruno Reis
A decisão foi assinada pela juíza Maria Martha Goes Rodrigues de Moraes
Foto: Reprodução
A Justiça eleitoral da Bahia determinou neste domingo (11) a retirada das obras institucionais do perfil de Bruno Reis. Além dele, a documentação foi enviada para a Secretária Municipal de Promoção Social, Ana Paula Andrade Matos Moreira, e o atual prefeito de Salvador ACM Neto.
“Os representados utilizam de toda a estrutura pública, sob o comando do terceiro, para beneficiar a campanha eleitoral e perpetuar o grupo no poder. Dentre os temas mais divulgados, consta o fornecimento de auxílio, ou seja, repasse de recursos públicos realizados diretamente aos eleitores.”, informa o documento.
Bruno Reis é o candidato apoiado por ACM Neto para assumir a prefeitura de Salvador. “Em todas as obras realizadas pelo Município estava lá, o Sr. Bruno Soares Reis, anunciando que iria fazer, ou dizendo “NOS FIZEMOS”, como se pode ver de suas postagens no perfil do instagram"
A decisão foi assinada pela juíza Maria Martha Goes Rodrigues de Moraes.
Caso a medida seja descumprida todos deverão pagar uma pena de multa diária no valor de 5 a 10 mil reais, conforme previsto no Código Eleitoral. Eles poderão apresentar a defesa em dois dias.
Clique aqui e confira o documento com a decisão