Justiça do Amazonas emite medida protetiva a favor de Tamires contra Davi por ameaça com arma; ex-BBB nega
Na medida, é descrito que influenciadora foi alvo de violência psicológica e ameaça pelo baiano
Foto: Divulgação
A Justiça do Amazonas concedeu medida protetiva nesta sexta-feira (2) para a influenciadora Tamires de Assis. Os dois teriam se relacionado por algumas semanas. Ela é musa do Boi Garantido. Na medida, é destacado que a "requerente relatou que foi vítima de violência psicológica e ameaça por parte do seu ex-namorado, o Sr. Davi Brito Santos de Oliveira, de 21 anos".
A influenciadora Tamires fez o pedido na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) de Manaus, capital do Amazonas. De acordo com ela, houve ameaças. Em uma das discussões, o ex-BBB teria utilizado uma arma de fogo. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornal Diário do Amazonas.
Tamires de Assis e Davi Brito se conheceram durante o São João da Thay, evento que aconteceu em junho. Depois, os dois enfrentaram uma série de desentendimentos que inclusive se tornaram públicos.
Confira nota completa:
Foto: Divulgação
Davi nega acusações
O ex-BBB Davi Brito se pronunciou nesta sexta-feira (2) negando as acusações de que teria ameaçado Tamires.
"Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual", diz a nota.
"Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação", afirmaram.
Por fim eles completam a nota. "Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais", diz o post.