• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Justiça espanhola aceita denúncia contra Daniel Alves por suposto assédio sexual
Esportes

Justiça espanhola aceita denúncia contra Daniel Alves por suposto assédio sexual

Caso teria ocorrido em dezembro de 2022

Por Da Redação
Ás

Justiça espanhola aceita denúncia contra Daniel Alves por suposto assédio sexual

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Fifa

A Justiça da Catalunha, na Espanha, aceitou uma denúncia da polícia local contra o lateral brasileiro Daniel Alves, de 39 anos. O jogador do Pumas é acusado de assediar uma mulher durante uma festa em uma boate em Barcelona no final do ano passado. O jogador, no entanto, nega a acusação. 

Em um comunicado, o tribunal de Barcelona disse que abriu processo "por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado". A declaração não cita especificamente o nome de Alves, mas uma porta-voz do tribunal confirmou à Reuters que o jogador brasileiro é o objeto da queixa.

Segundo a mesma fonte, o caso já está sob investigação. Na última quinta-feira (5), durante entrevista a um programa de TV na Espanha, Alves alegou que estava apenas dançando na boate, sem invadir o espaço de ninguém. Ele afirmou ainda não conhecer a autora da denúncia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.