• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Justiça francesa determina arquivamento de processo de torcedor agredido por Neymar
Esportes

Justiça francesa determina arquivamento de processo de torcedor agredido por Neymar

Craque brasileiro era processado por episódio ocorrido na final da Copa da França

Por Da Redação
Ás

Justiça francesa determina arquivamento de processo de torcedor agredido por Neymar

Foto: L'Equipe / Reprodução

A Justiça Francesa determinou que o processo do torcedor agredido por Neymar será arquivado. Segundo o jornal francês "L´Equipe" a denúncia do homem não possui seguimento. Após ouvir as partes, os responsáveis por analisar o pedido escolheram não indiciar o brasileiro. Dessa maneira, as autoridades julgaram que a agressão não seria motivo para que haja um julgamento e que o atleta fosse punido diante da lei.

O advogado do torcedor, Philippe Ohayon, foi identificado como Nelson, e não gostou da sentença. A publicação revela que um dos profissionais comparou o soco de Neymar com um beijo na testa, diante da impunidade do ato.

Relembre a agressão

No dia 27 de abril deste ano, após o PSG ser derrotado na final da Copa da França para o Rennes, um torcedor optou por provocar Neymar. Enquanto o craque brasileiro se encaminhava para receber a medalha de vice-campeão, o homem se direcionou ao jogador e disse para ele "aprender a jogar futebol". Ele também havia chamado Verratti de "racista" e Buffon de "palhaço". Irritado, o camisa 10 do clube francês revidou as ofensas com um soco no torcedor.

Veja o vídeo:

Diante desse fato, Neymar foi punido com três partidas de suspensão. O craque perdeu até mesmo a Supercopa da França, disputada em agosto, na China. No momento, o jogador se recupera de lesão na coxa esquerda, sofrida no amistoso diante da Nigéria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.