• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Kajuru afirma que Bolsonaro diz em gravação que "ia para porrada" com Randolfe Rodrigues
Política

Kajuru afirma que Bolsonaro diz em gravação que "ia para porrada" com Randolfe Rodrigues

Com intenção de "proteger" o presidente, senador não incluiu declaração nas gravações divulgadas a imprensa

Por Da Redação
Ás

Kajuru afirma que Bolsonaro diz em gravação que "ia para porrada" com Randolfe Rodrigues

Foto: Reprodução/Rota Jurídica

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou nesta segunda-feira (12) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou, na conversa entre os dois que foi gravada, que partiria "para a porrada" com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). 

Kajuru disse que não publicou esse trecho do diálogo para "proteger" o presidente. "A única parte da entrevista que eu não coloquei, para protegê-lo, foi quando ele ofendeu um senador e falou que ia para a porrada com o senador", disse Kajuru, em entrevista para a Rádio Bandeirantes. 

Também nesta manhã, Bolsonaro criticou o senador por ter gravado e publicado a conversa e defendeu a divulgação da conversa: "Não é vazar. É te gravar. Gravação só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar...E outra, só para controle, falei mais coisa naquela conversa. Pode divulgar tudo, da minha parte.", afirmou Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário