Kassio Nunes Marques participou de aniversário de Gusttavo Lima na Grécia

Viagem do cantor para a Europa está no centro da ordem de prisão que foi decretada nesta segunda (23) contra ele

Por FolhaPress
Ás

Kassio Nunes Marques participou de aniversário de Gusttavo Lima na Grécia

Foto: Carlos Moura/SCO/STF

O ministro Kassio Nunes Marques, do STF (Supremo Tribunal Federal), foi um dos convidados para a festa de aniversário do cantor Gusttavo Lima, comemorado no início do mês no iate Project X, na Grécia.

A viagem do cantor para a Europa está no centro da ordem de prisão que foi decretada nesta segunda (23) contra ele.

Com sete cabines de hóspedes, um ginásio iluminado no terraço e elevador panorâmico. A diária de aluguel custa 200 mil euros, o equivalente a R$ 1,2 milhão, e ele é avaliado em R$ 1 bilhão.

Gusttavo Lima, 35, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde desta segunda. O cantor é suspeito de ter ajudado duas pessoas investigadas a ficarem fora do país.

Segundo a decisão da Justiça sobre a prisão, isso teria acontecido na viagem de retorno do cantor da Grécia para o Brasil. A defesa do artista afirma que ele é inocente.
A decretação da prisão acontece no âmbito da Operação Integration, que prendeu também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.

À época, o ministro afirmou que estava em Roma para compromissos acadêmicos e que passou na Grécia para cumprimentar o cantor.

A celebração aconteceu na ilha grega de em Mykonos. A participação do ministro na festa foi revelada inicialmente pelo jornal O Globo.

Na ocasião, Kassio participou de forma remota das sessões do Supremo e também do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário