• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Kiki Bispo comemora nova sede da Sempre: ‘População será acolhia com mais conforto’
Bahia

Kiki Bispo comemora nova sede da Sempre: ‘População será acolhia com mais conforto’

Nova estrutura foi inaugurada nesta sexta-feira (15), no Comércio

Por Ane Catarine Lima
Ás

Kiki Bispo comemora nova sede da Sempre: ‘População será acolhia com mais conforto’

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

O secretário da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre) de Salvador, Kiki Bispo, disse ao Farol da Bahia nesta sexta-feira (15), durante a inauguração da nova sede da instituição, que a população em situação de vulnerabilidade terá acesso à serviços de acolhimento com mais conforto. Na ocasião, ele comemorou a entrega da nova estrutura, que passa a ter uma maior capacidade de atendimento.

“É com grande alegria que recebemos esse novo centro. Passaremos de duzentos para oitocentos atendimentos. Isso é importante para que as pessoas que estão no estado de vulnerabilidade tenham acesso ao serviço de Cadastro Único e também estejam inseridos em outros programas e benefícios sociais”, disse o secretário.

Segundo Kiki Bispo, a prefeitura da capital baiana investiu cerca de R$ 1 milhão na nova estrutura da Sempre.

“Nós vamos poder estar mais perto dessas pessoas, vamos poder dar um atendimento mais digno. Mas é importante que as pessoas em situação de maior vulnerabilidade estejam com o cadastro desatualizado. Tem gente que não tem nem o cadastro. Salvador hoje tem 320 mil pessoas inscritas no CadÚnico”, afirmou.

A nova sede da Sempre, localizada na Avenida Miguel Calmon, no Comércio, vai permitir o atendimento a 800 pessoas diariamente, quatro vezes mais do que na estrutura anterior. Além das inscrições no Cadastro Único, a população terá acesso ainda a benefícios como os auxílios funeral, natalidade, moradia, viagem e emergência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.