• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Kiki Bispo revela que Bruno busca apoio do PL em 2024: ‘Estamos na mesma vertente’

Kiki Bispo revela que Bruno busca apoio do PL em 2024: ‘Estamos na mesma vertente’

Em entrevista, líder do governo na CMS afirmou que aliança está em diálogo

Por Ane Catarine Lima
Ás

Kiki Bispo revela que Bruno busca apoio do PL em 2024: ‘Estamos na mesma vertente’

Foto: Farol da Bahia

O vereador Kiki Bispo (UB), líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), revelou ao Farol da Bahia que existe um diálogo com o PL para buscar o apoio do partido à candidatura do prefeito Bruno Reis (UB) à reeleição em 2024. Em tom positivo, Kiki afirmou que o gestor municipal tem mantido conversas com o presidente regional do PL na Bahia, João Roma, e também com outros partidos, visando alinhar as alianças consideradas necessárias. 

"De forma muito clara, o prefeito já tem demonstrado interesse no PL. Inclusive, recebemos sinais positivos do próprio João Roma. O PL é, sem dúvida, um partido que nos interessa muito, e estamos em diálogo. Acredito que nos próximos dias e meses, essa aliança possa se concretizar. Eu espero que isso aconteça", revelou o vereador.

"Nós entendemos que estamos na mesma vertente. Para entrar em mais detalhes, vamos aguardar o momento oportuno. Assim que essa parceria estiver consolidada, poderemos arrumar o esboço que imaginamos para a eleição", completou. 

Kiki também comemorou a permanência do PP na base de Bruno. "O apoio do PP é extremamente positivo. Este partido já faz parte de nossa base aliada, e o que vimos foi a confirmação de uma parceria que vem dando certo. O PP é um dos maiores partidos em nossa arca de alianças, e esse apoio é um sinal de que entraremos no próximo ano com toda a força. Ainda faltam pequenos ajustes com um ou outro partido para alinhar e fortalecer nosso grupo", concluiu. 

Veja mais>>>> Bruno Reis celebra apoio do PP

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário