Kleber Rosa diz que PT entregou cabeça de chapa a candidato que votou em Bolsonaro
Pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PSOL saifou que Geraldo sempre será carlista
Foto: Divulgação
O pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), afirmou durante uma sabatina à Folha de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20), que o PT, devido ao "amplo arco de aliança", entregou a "cabeça da chapa" para um candidato que, em 2018, votou em Jair Bolsonaro (PL) e é aliado do ex-deputado federal Geddel Vieira Lima.
Na ocasião, Kleber foi questionado sobre o anúncio de apoio de militantes petistas à chapa majoritária do PSOL. Para ele, o adversário Geraldo Júnior (MDB) é "parceiro histórico" do grupo carlista
"Os eleitores que têm um maior vínculo ideológico com as pautas da esquerda sentem dificuldade em se identificar com a candidatura de Geraldo. O PSOL não abre mão dos seus princípios ideológicos e é o partido que mais está crescendo no Brasil”, disse o psolista.
“Durante nossa campanha iremos propor um modelo de cidade que promova o bem-estar para todos. Vamos fazer um debate de ideias. Vamos disputar os corações e mentes dos soteropolitanos. Vamos apresentar um Programa de Governo democrático e popular", completou.