• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Laboratório do tráfico com drogas e granadas é desmontado pela polícia no bairro de Pituaçu, em Salvador

Laboratório do tráfico com drogas e granadas é desmontado pela polícia no bairro de Pituaçu, em Salvador

Ação da Polícia Militar aconteceu na noite de terça-feira (8)

Por Da Redação
Ás

Laboratório do tráfico com drogas e granadas é desmontado pela polícia no bairro de Pituaçu, em Salvador

Foto: Reprodução/PM-BA

Vinte e quatro tabletes de maconha, granadas, roupas camufladas e duas prensas com mais de 20 toneladas foram apreendidos por policiais militares em um laboratório o tráfico que foi descoberto e desarticulado na noite de terça-feira (8), na localidade conhecida como Irmã Dulce, em Pituaçu, bairro de Salvador. 

Durante patrulhamento na Avenida Jorge Amado, os militares foram informados por populares sobre a situação de homens armados e tráfico ilícito de drogas na região. De imediato os policiais deslocaram até o endereço, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos e houve o revide. Após o confronto, os homens conseguiram fugir, no entanto, os agentes conseguiram localizar um imóvel abandonado com farta quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados na produção de drogas ilícitas, além de arma de fogo.

No local foram encontrados duas granadas, um revólver, 24 tabletes de maconha, 248 porções de maconha, um saco grande de maconha, duas mudas para cultivo da cannabis, uma bacia com matéria para fabricação de drogas, uma embalagem contendo sementes de maconha, 10 celulares utilizados na comunicação, três balanças de precisão, dois pares de sapatos camuflados, vestimentas camufladas, quatro capas de coletes balístico, duas placas balísticas, três placas de veículos, diversas embalagens para acondicionamento de drogas, uma televisão 42 polegadas, um kit de primeiros socorros, dois maçaricos, duas prensas hidráulicas, sendo uma de vinte toneladas e outra de cinco toneladas.

Todo material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC), para registro da ocorrência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário