Lançamento do livro “Além do Diagnóstico” acontecerá na capital baiana!

Aos detalhes....

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Lançamento do livro “Além do Diagnóstico” acontecerá na capital baiana!

Foto: Divulgação

A capital baiana recebe, no próximo dia 26 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, o coquetel de lançamento do livro “Além do Diagnóstico – Reflexões e práticas para um novo olhar sobre o autismo”. O evento acontece na Del Passos Multi Terapias, sala 414, no Alpha Medical Center Alphaville 1, em Salvador.
A obra é assinada pelas coautoras Mari Dell Passos e Dennise Dantas, que propõem uma abordagem sensível e prática sobre o autismo, ampliando a discussão para além do diagnóstico e trazendo reflexões que dialogam com famílias, profissionais de saúde e educadores.

O encontro promete reunir convidados, parceiros e profissionais da área para uma noite de celebração, troca de experiências e valorização de um tema cada vez mais presente na sociedade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário