Michel Telles

Laudo aponta que ator e pais foram atingidos por 13 tiros em São Paulo

Os investigadores acreditam que, pelo número de tiros, Matias deve ter usado uma pistola

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Laudo aponta que ator e pais foram atingidos por 13 tiros em São Paulo

Foto: Montagem

 Pasmem, leitores! Laudo necroscópico concluiu que o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, disparou 13 vezes contra o ator Rafael Miguel e os pais dele no último domingo em São Paulo. O documento foi obtido com exclusividade pela  Globo e divulgado na tarde deste sábado pela emissora.

Segundo a emissora carioca, o laudo indica que a maioria dos tiros teve como alvo Rafael. Foram sete disparos, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. O pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes e a mãe, Miriam Miguel, alvejada duas vezes.

Os investigadores acreditam que, pelo número de tiros, Matias deve ter usado uma pistola. Ele está foragido. Em sua fuga, o criminoso usou ao menos dois carros. Os investigadores já sabem que uma parente do criminoso pagou pelo combustível. Como já foi anunciado,  Cupertino assassinou as vítimas por não concordar com o namoro do ator com sua filha, Isabela Tibcherani.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário