Bahia

Laudo aponta que dono de pousada de luxo na Bahia cometeu suicídio

Segundo a polícia, é o MP que decidirá entre fazer uma nova denúncia ou pedir arquivamento do processo

Por Da Redação
Ás

Laudo aponta que dono de pousada de luxo na Bahia cometeu suicídio

Foto: Reprodução/Redes Socias

O laudo do exame pericial apontou que o empresários Leandro Troesch cometeu suicídio em um dos quartos da Pausada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, no baixo sul do estado. O caso aconteceu em fevereiro de 2022. 

Procurada pela TV Bahia, para responder se mesmo com o resultado do laudo, assinado em 19 de janeiro deste ano, a esposa da vítima, Shirley da Silva Figueredo, detida em 9 de maio, continua sendo considerada suspeita na morte do esposo, a Polícia Civil apenas respondeu que o inquérito foi concluído no ano passado pelo crime de homicídio, mas o Ministério Público pediu novas diligencias. 

Em razão desse novo pedido, a investigação foi novamente encaminhada ao MP, desta vez com o novo laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, é o órgão que decidirá entre fazer uma nova denúncia ou pedir arquivamento do processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário