• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Leco Levita irá ministrar palestra sobre investimentos para Maraú no 'Brasil Origem Week', em Portugal!

Leco Levita irá ministrar palestra sobre investimentos para Maraú no 'Brasil Origem Week', em Portugal!

Aos detalhes...

Ás

Atualizado
Leco Levita irá ministrar palestra sobre investimentos para Maraú no 'Brasil Origem Week',  em Portugal!

Foto: LinkedIn

“Bahia, Invista onde começou o Brasil” é o tema da palestra que será ministrada por Leco Levita, secretário de Turismo e Lazer de Maraú, e presidente da APEMA - Associação dos Amigos da Península de Maraú, no 'Brasil Origem Week', evento que acontece de 6 a 9 de junho, em Portugal. O encontro irá viabilizar o conhecimento das mais diversas oportunidades de investimentos na península e o debate das amplas possibilidades para setores-chave da economia brasileira, de interesse nacional e global, como o turismo.

Leco foi convidado juntamente com o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacelar, para representar o Estado e a península de Maraú, apresentando o melhor da cultura, arte, gastronomia, destinos, produtos e marcas brasileiras para investidores europeus. “Temos um mundo de oportunidades, temos a terceira maior baía do Brasil, a Baía de Camamu, onde podemos investir mais na economia do mar, assunto tão em voga e relevância principalmente para nosso Estado, que tem o maior trecho de praia do Brasil e duas das três maiores baías do país", ressalta Leco Levita. "Existe um rol de investimentos que podem ser feitos em marinas, postos de abastecimento, transporte náutico, além da valorização da pesca artesanal. Tudo isso buscando proteger a nossa cultura e incentivando a economia do mar que é um oceano de oportunidades”, complementou o secretário que enalteceu também o apoio incondicional que vem recebendo do prefeito Manasses Sousa.                       

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário