• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Leidy Elin não se conforma e faz insinuação perigosa: ela acusa a produção do BBB24 de favorecer Davi através de informações externas!
Michel Telles

Leidy Elin não se conforma e faz insinuação perigosa: ela acusa a produção do BBB24 de favorecer Davi através de informações externas!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Leidy Elin não se conforma e faz insinuação perigosa: ela acusa a produção do BBB24 de favorecer Davi através de informações externas!

Foto: Reprodução/TV Globo

Babado meu povo! Leidy Elin fez uma declaração perigosa no BBB24 neste domingo (11). Após Davi ser indicado novamente ao paredão, a participante acusou a produção do programa de passar informações ao baiano. Conversando com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, a pipoca deu a entender que suspeita da interferência da equipe do reality no jogo de Davi. Para ela, a frequência da troca de microfones do rapaz indica outra coisa.   "Eu tô pensando que ele tá sendo o favorito lá fora. Não sei, tô com umas teorias na minha cabeça. O Davi tá trocando muito de microfone, velho", analisa Leidy. Ela não diz com todas as letras, mas dá a entender que ocorre um favorecimento da produção. Yasmin rebate: "Isso aí é uma teoria meio doida que não faz nem sentido!", mas Wanessa concorda com a carioca: "Eu também fico pensando, amiga. Não vou falar, mas eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui". "Eu tô ficando maluca?", solta Leidy, e Wanessa completa: "Não posso falar. Senão eu me f*do legal". Vale lembrar que, ao ameaçar sair do reality, Davi teve uma conversa com o próprio Boninho no confessionário e depois voltou para a casa mais animado. Confira: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.