Política

Léo Prates confirma que segue na Secretaria Municipal da Saúde

O pré-candidato a prefeitura de Salvador pelo PDT confirma que vai disputar o pleito

Por Da Redação
Ás

Léo Prates confirma que segue na Secretaria Municipal da Saúde

Foto: Gilberto Júnior/Farol da Bahia

O secretário municipal de Saúde, Léo Prates (PDT) disse em nota que continua à frente da pasta e segue no combate à covid-19 em Salvador. “O bom soldado não abandona a linha de frente em meio a uma batalha decisiva. Ainda temos muito a fazer pela saúde da capital, neste momento delicado, e seguirei junto aos profissionais de saúde, lutando dia após dia contra o coronavírus”.

Prates é pré-candidato a prefeitura de Salvador e, de acordo com os tramites eleitorais, com a chegada do prazo de desincompatibilização, teria que deixar o cargo. 

“As projeções dos especialistas indicaram que o pico da covid-19, em Salvador seria entre os dias 20 de maio e 20 de junho, a partir daí ficou claro que sair da SMS neste período, não seria uma opção. Medindo os impactos das minhas ações, concluí que minha maior prioridade era salvar vidas”, avaliou.

Leo Prates confirma  disputa na corrida eleitoral deste ano. “É importante destacar que minha pré-candidatura seguirá firme. Atualmente o meu partido, através do deputado federal Félix Mendonça, pede ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ampliação dos prazos de desincompatibilização da administração pública para os pré-candidatos que estão ocupando cargos na esfera da saúde”, frisou.

“Além disso confio na compreensão do Congresso Nacional, que deve considerar as condições atípicas da atualidade, frente a votação que decidirá sobre o adiamento das eleições. Desta forma poderei representar, nas urnas, ainda este ano, todos aqueles que acreditam no meu trabalho e no sonho de melhorar a vida das pessoas”, acrescentou Leo Prates. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário