Líder de grupo criminoso é preso durante Operação Condeúba Limpa
Um foragido da Justiça de Alagoas condenado por homicídio também foi preso

Foto: Divulgação/Ascom-PCBA
Três homens foram presos e uma adolescente foi apreendida, nesta quinta-feira (17), durante a Operação Condeúba Limpa no bairro Divino Espírito Santo. Entre os suspeitos está o líder de um grupo criminosos e o tesoureiro, além de um foragido da Justiça de Alagoas condenado por homicídio.
Um simulacro de fuzil, 165 porções de maconha, 153 papelotes de cocaína, munições e balanças foram apreendidos pelos investigadores durante cumprimento de mandado de busca domiciliar, que contou com o apoio de guarnições da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, também foi possível indentificar outros integrantes da associação criminosa, individualizar suas condutas delituosas, bem como consubstanciar parte das transações financeiras do grupo, que chegou a movimentar mais de R$ 130 mil. O material apreendido foi encaminhado para ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT/Condeúba), passaram por exames de corpo de delito e seguem à disposição da Justiça. A adolescente está sob responsabilidade da Vara da Criança e do Adolescente e responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.