• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante insinua ligação entre morte de Boechat e briga com Malafaia

Líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante insinua ligação entre morte de Boechat e briga com Malafaia

Declaração foi feita através da rede social X

Por Da Redação
Ás

Líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante insinua ligação entre morte de Boechat e briga com Malafaia

Foto: Reprodução

O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante, insinuou que a morte do jornalista Ricardo Boechat, em 2019, tem relação com desentendimentos com o pastor Silas Malafaia.

Em um comentário na rede social X, feito no último sábado (19), o parlamentar rebateu uma publicação que relembrava o embate entre os dois.

“E por isso respondeu processo, perdeu e teve que ser retratar!!! E logo depois teve um acidente aéreo….”, escreveu Sóstenes. O comentário causou indignação entre os internautas, que cobram esclarecimento de Sóstenes. Veja abaixo:

Boechat morreu aos 66 anos em um acidente com o helicóptero em que ele viajava. A aernove caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e colidir com um caminhão. 

Um relatório produzido pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que uma série de falhas de manutenção levou à queda do helicóptero. 

Briga entre jornalista e pastor

Em 2015, Boechat criticou discursos feitos por  líderes evangélicos e disse: “Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar.”

Em resposta, Malafaia publicou um vídeo no qual convocava Boechat para um debate. “Em qualquer programa, senta na mesa comigo porque eu vou te engolir. Porque tu não tem argumento. Você é bom sozinho, eu quero ver o confronto.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário