Michel Telles

Live de grupo de pagode é interrompida por operação da Polícia Civil sob tiros

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Live de grupo de pagode é interrompida por operação da Polícia Civil sob tiros

Foto: Instagram

Domingo tenso em Angra dos Reis.  Um show transmitido ao vivo por redes sociais do grupo de pagode "Aglomerou" foi interrompido por uma operação da Polícia Civil . Enquanto a banda tocava "Compasso do Amor", do grupo "Revelação", os agentes entraram no local. Segundo a corporação, os policiais foram ao local para evitar "que alguém pudesse ser ferido durante a ação", já que uma operação ocorria na casa ao lado.

Pelas imagens é possível ver que antes da música ser interrompida algumas pessoas da produção foram abordadas pelos policias e levantaram as camisas para mostrar que não estavam armados. Quando a banda percebeu a presença dos agentes, o show foi interrompido e os músicos saíram agachados pela frente das câmeras a banda parou e os integrantes saíram agachados para atrás das câmeras.                

Leia a nota da Polícia na íntegra:

"Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizaram uma ação no município de Angra dos Reis, na tarde deste domingo (26/07), referente a uma investigação da especializada. Os policiais checavam informação de uma casa onde estaria sendo realizada uma festa desde ontem com criminosos foragidos da Justiça.

Com a aproximação dos agentes, alguns criminosos correram em direção a um mangue e efetuaram disparos em direção aos policiais, que ainda tentaram localizá-los, sem sucesso.

Todas as pessoas que estavam na festa foram autuadas por descumprimento de medida sanitária preventiva, com base no artigo 268 do CP. No local os agentes encontraram frascos de lança prefume e indícios de consumo de drogas. Algumas pessoas que estavam na festa também possuíam anotações criminais por diversos crimes como tráfico de drogas, roubo e associação criminosa, mas sem mandados pendentes.

Na casa ao lado, onde estava sendo realizada a diligência, ocorria uma live de um grupo musical, que foi interrompida para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

show transmitido ao vivo por redes sociais do grupo de pagode "Aglomerou" foi interrompido por uma operação da Polícia Civil em Angra dos Reis neste domingo. Enquanto a banda tocava "Compasso do Amor", do grupo "Revelação", os agentes entraram no local. Segundo a corporação, os policiais foram ao local para evitar "que alguém pudesse ser ferido durante a ação", já que uma operação ocorria na casa ao lado. Pelas imagens é possível ver que antes da música ser interrompida algumas pessoas da produção foram abordadas pelos policias e levantaram as camisas para mostrar que não estavam armados. Quando a banda percebeu a presença dos agentes, o show foi interrompido e os músicos saíram agachados pela frente das câmeras a banda parou e os integrantes saíram agachados para atrás das câmeras.

Uma publicação compartilhada por Blog Michel Telles! (@blogmicheltelles) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário