• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Livia Nunes é oficialmente a influencer com maior impacto na mídia na Copenhagen Fashion Week e faz sua primeira campanha internacional!
Michel Telles

Livia Nunes é oficialmente a influencer com maior impacto na mídia na Copenhagen Fashion Week e faz sua primeira campanha internacional!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Livia Nunes é oficialmente a influencer com maior impacto na mídia na Copenhagen Fashion Week e faz sua primeira campanha internacional!

Foto: Divulgação

Apontada como a influenciadora com o maior Media Impact Value™ (MIV®) da Copenhagen Fashion Week, a brasileira Livia Nunes é o novo rosto da (di)vision. A marca de street wear foi um dos destaques da semana de moda 2023 e a parceria celebra a primeira campanha internacional da comunicadora, que será lançada na próxima terça-feira (12), em todo o mundo.

 

O último boom da brand aconteceu recentemente, quando a modelo e comediante SARAH DAHLing realizou uma performance que viralizou nas redes sociais. Durante o jantar de lançamento da nova coleção da marca, AW23, a modelo levanta e puxa a toalha da mesa em que estava sentada junto aos convidados, sendo, na verdade, parte do vestido.

SARAH DAHLing no lançamento da coleção AW23| Foto Divulgação

Fundada em 2018 e baseada na Dinamarca, a (di)vision é conhecida por explorar as oportunidades de produzir roupas feitas a partir de estoque morto, tecidos reciclados, produtos vintage e recuperação de excesso de estoque. Livia Nunes, por sua vez, ganhou destaque pelo seu crescimento no cenário fashion mundial do ano passado para cá e atualmente influencia 545 mil seguidores no TikTok e 860 mil no Instagram, sendo considerada referência de street wear na Europa.

 

Backstage do shooting da campanha | Foto Divulgação

A marca tem DNA forte e styling marcante: cabelo coloridos, gorros diferentes, moletons super grandes e correntes. Uma mistura de streetwear masculino com uma atmosfera skatista e ao mesmo tempo descontraída e estilosa. “Adoro streetwear porque é uma das melhores maneiras de se expressar, já que possibilita explorar diferentes marcas, podendo ser de luxo ou mais independente, sendo o styling a união delas e, muitas vezes, a chave fundamental para o resultado final”, completa Livia.

A união é fruto de um ano de conversas e aproximação entre Livia Nunes e Simon Wick, designer e fundador da marca. Eles se conheceram na Copenhagen Fashion Week, em 2022, e desde então se encontram em pautas de interesse mútuo como sustentabilidade na moda e alta costura “funny chic”. “Foi uma experiência única, um dos shootings mais lindos que já fiz. Me identifico bastante com o estilo da marca, assim como no lifestyle que transmite. Aliás meu primeiro shooting internacional, e ainda com parceria da Vogue Ecandinávia. Está realmente especial”, ressalta Livia Nunes sobre a parceria que deve gerar novos frutos ao longo do ano. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.