Michel Telles

Livia Nunes fala sobre seu papel como diretora criativa na campanha da Lacoste!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Livia Nunes fala sobre seu papel como diretora criativa na campanha da Lacoste!

A influenciadora e comunicadora Livia Nunes foi destaque da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que vai até amanhã no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. O painel contou com a mediação de Maria Rita Alonso, diretora de redação da Marie Claire, e Pedro Zannoni, CEO Lacoste Latam.

O foco da conversa foi a interação de Livia como diretora criativa da campanha Lacoste para as redes sociais da marca. Ícone da geração Z no  Brasil, a influencer teve liberdade criativa e artística de toda a concepção do fashion film, desde a escolha da equipe, casting, briefing e roteiro. 

Essa é a terceira campanha dirigida pela influenciadora, que em 2023 trabalhou também em co-criação com as internacionais Swarovski e Santander. “As marcas têm percebido que a direção criativa no setor de criadores de conteúdo é o futuro e esse é meu foco para o próximo ano. No caso da Lacoste, é uma marca que sabe surfar as tendências, mas de uma forma tradicional. Isso não é fácil de fazer”, salientou Livia.

 

Maria Rita Alonso, Pedro Zannoni e Livia Nunes | Créditos: Michele Suto

Para a Lacoste, a parceria rendeu um resultado de sucesso. “Com a campanha, a Lívia soube traduzir bem o que temos expressado com nossa estratégia nos últimos anos”, comentou Pedro Zannoni durante o talk. A ideia dessas parcerias é conversar com mais proximidade com a base da comunidade, uma vez que o público deseja conhecer outras facetas das influenciadora que eles tanto admiram. 

Usar a linguagem do influenciador, sua curadoria estética e de conteúdo traz outra profundidade de credibilidade e interação entre o público final e a marca. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário