Livia Nunes fala sobre seu papel como diretora criativa na campanha da Lacoste!
Aos detalhes...
![Livia Nunes fala sobre seu papel como diretora criativa na campanha da Lacoste!](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/163369/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=7d6ebfeb287c32c722c7f17a40df85ee)
A influenciadora e comunicadora Livia Nunes foi destaque da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que vai até amanhã no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. O painel contou com a mediação de Maria Rita Alonso, diretora de redação da Marie Claire, e Pedro Zannoni, CEO Lacoste Latam.
O foco da conversa foi a interação de Livia como diretora criativa da campanha Lacoste para as redes sociais da marca. Ícone da geração Z no Brasil, a influencer teve liberdade criativa e artística de toda a concepção do fashion film, desde a escolha da equipe, casting, briefing e roteiro.
Essa é a terceira campanha dirigida pela influenciadora, que em 2023 trabalhou também em co-criação com as internacionais Swarovski e Santander. “As marcas têm percebido que a direção criativa no setor de criadores de conteúdo é o futuro e esse é meu foco para o próximo ano. No caso da Lacoste, é uma marca que sabe surfar as tendências, mas de uma forma tradicional. Isso não é fácil de fazer”, salientou Livia.
Maria Rita Alonso, Pedro Zannoni e Livia Nunes | Créditos: Michele Suto
Para a Lacoste, a parceria rendeu um resultado de sucesso. “Com a campanha, a Lívia soube traduzir bem o que temos expressado com nossa estratégia nos últimos anos”, comentou Pedro Zannoni durante o talk. A ideia dessas parcerias é conversar com mais proximidade com a base da comunidade, uma vez que o público deseja conhecer outras facetas das influenciadora que eles tanto admiram.
Usar a linguagem do influenciador, sua curadoria estética e de conteúdo traz outra profundidade de credibilidade e interação entre o público final e a marca.