Mundo

Livro de memórias do príncipe Harry gera expectativas na realeza

Lançamento da obra está previsto para o dia 10 de janeiro de 2023

Por Da Redação
Ás

Livro de memórias do príncipe Harry gera expectativas na realeza

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O livro de memórias do príncipe Harry, que será lançado no dia 10 de janeiro de 2023, tem criado expectativas em todo o mundo. No entanto, não houve nenhuma declaração oficial de nenhum dos palácios reais britânicos. 

Na obra, é esperada que informações do palácio sejam expostas. Dessa forma, deve existir um receio da realeza sobre o seu conteúdo. O temor teria aumentado na última quinta-feira (27), quando a editora anunciou a capa do livro, o qual carrega o título “Spare” (que no Brasil será chamado “O que sobra”).

O nome faz referência a um apelido com o qual o duque conviveu enquanto crescia. Ele era o “herdeiro sobressalente” ou “que sobrava”, o segundo filho de pais da realeza, que possui o dever de intervir em nome do seu irmão mais velho, mas que dificilmente poderia assumir o trono.

“Com a sua honestidade pura e inflexível, ‘O que sobra’ é uma publicação histórica repleta de ideias, revelações, autorreflexão e sabedoria duramente conquistada com a vitória do amor sobre a dor”, diz o press release que acompanhava a capa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário