Moda & Beleza

Loungerie reforça seu compromisso de abraçar diferentes corpos em nova campanha institucional!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Loungerie reforça seu compromisso de abraçar diferentes corpos em nova campanha institucional!

Foto: Gabriel de Oliveira Marques

Para a Loungerie, “perfeito” é mais do que um adjetivo para os seus produtos: oferecer o sutiã perfeito diz respeito à missão institucional de abraçar e reconhecer a diversidade de corpos. Neste cenário, a Loungerie apresenta sua campanha institucional Sutiã Perfeito, possibilitando inúmeras combinações de numerações e modelagens variadas, para que cada mulher se sinta confortável e segura em sua própria pele.

A campanha tem os seios como protagonistas e, como forma de protesto contra a rotulação de padrões, parte do conceito de que todo peito é perfeito – toda mulher deve se sentir livre para usar o sutiã que ela quiser. Para isso, a Loungerie reuniu cinco mulheres, escolhidas para representar a pluralidade de corpos, peles e seios a partir da mensagem de que o sutiã é “perfeito como o meu peito”.

“A Loungerie é conhecida pelo seu serviço de medição Sutiã Perfeito, que permite o melhor caimento da peça. Nossa campanha anual do Sutiã Perfeito é, sem dúvidas, uma das mais importantes para a Loungerie, já que é o momento de transcrever nossa mensagem de liberdade e inclusão de forma transparente. Dentro da Loungerie, queremos atingir positivamente a aceitação e autoconfiança de corpos reais sem quaisquer rótulos.”, conta Patrícia Elias, head de marketing da marca.

Além disso, a Loungerie reforça a importância do Outubro Rosa como movimento de conscientização contra o câncer de mama. Desta vez, dentre as cinco personagens, a grife de lingerie trouxe uma mulher mastectomizada, que utiliza sutiã de mastectomia da marca, como alerta à prevenção e importância do diagnóstico precoce.

Em uma combinação de manifesto, conscientização e liberdade, a marca também mostra que é possível ter o sutiã como aliado para o dia a dia. Como um estímulo final, com foco aos Ícones Loungerie, best sellers da label, a campanha tem a mensagem de que a mulher pode ser tão autoconfiante em sua relação com o sutiã, que decide usá-lo assumidamente como peça-chave de seus looks casuais.

A campanha Sutiã Perfeito será lançada no final do mês de setembro nas redes sociais, nas lojas físicas e e-commerce da Loungerie.

Serviço Loungerie 

Site: www.loungerie.com.br 

Instagram: @loungerie                                  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.