Luciano Huck diz que a filha tem medo de assistir o JN
Excesso de notícias ruins fez com a menina criasse o próprio jornal

Foto: Reprodução
A filha do apresentador, Luciano Huck, Eva comentou com o pai que não queria mais assistir ao Jornal Nacional, principal telejornal da televisão brasileira. Tal situação ocorre em meio a um cenário de muitas notícias negativas em virtude da pandemia provocada pela Covid-19. Por esta razão, a filha de Huck decidiu criar o próprio jornal onde só são noticiadas coisas positivas.
O caso ocorre dias após o presidente Jair Bolsonaro chamar a TV Globo de 'TV Funerária' e dizer que o ministério da Saúde não tem que correr para atender a emissora. A Globo havia reclamado do atraso na divulgação dos dados atualizados da Covid-19.
A plataforma de streaming, Globoplay, vai disponibilizar um episódio inédito por semana. Ao todo serão sete episódios e, a cada edição, novas notícias compiladas pelo apresentador vão dar visibilidade às boas ações realizadas durante a quarentena.
Toda a produção é feita em família. A bancada improvisada fica na casa do apresentador. A filha Eva fez um desenho para o cenário, Benício escolheu a trilha sonora e Joaquim ajudou na realização.