Brasil

Luis Manvailer é condenado a 31 anos de prisão por matar a esposa

Tatiane foi encontrada morta após queda da sacada do apartamento onde morava

Por Da Redação
Ás

Luis Manvailer é condenado a 31 anos de prisão por matar a esposa

Foto: Arquivo pessoal

O biólogo Luís Felipe Manvailer foi condenado, nesta segunda-feira (10), a 31 anos, 9 meses e 18 dias de prisão pela morte da namorado e advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta após uma queda da sacada do apartamento onde morava com o assassino.  O exame médico também atestou asfixia mecânica como causa da morte.

Os pais de Tatiane ainda devem receber o pagamento de R$ 100 mil por danos morais, decidiu a Justiça. Luis Felipe está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) há dois anos e nove meses.

Entenda o caso

O crime aconteceu em julho de 2018, na cidade de Guarapuava, no Paraná, quando Tatiane e Luis Felipe foram a um bar para comemorar o aniversário dele. Imagens de câmeras de segurança mostram Luis Felipe agredindo a advogada dentro de um carro.

Ao chegarem no prédio onde moravam, imagens mostram ele agredindo ela na garagem e também no elevador. Manvailer também é flagrado arrastando Tatiane para dentro do elevador enquanto ele a agredia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.