Bahia

"Luiz Caldas deveria se informar melhor", rebate ACM Neto

O prefeito rebateu a fala do cantor Luiz Caldas na manhã desta quinta-feira (3)

Por Da Redação
Ás

"Luiz Caldas deveria se informar melhor", rebate ACM Neto

Foto: Reprodução

O prefeito ACM Neto rebateu a fala do cantor Luiz Caldas na manhã desta quinta-feira (3), durante coletiva de imprensa.  

Considerado o pai da Axé Music, o cantor respondeu um suposto comentário do prefeito de que os artistas baianos estão reclamando por "dor de cotovelo" e "inveja" por não terem sido escolhidos para o Festival Virada Salvador. 

"Só é respeitado quem respeita! O artista baiano tem talento de sobra pra não sentir inveja de nenhum outro, a Bahia já lhe deu régua e compasso, suas palavras atacando os músicos da terra me entristece profundamente. A nossa terra é especial por causa de todos. Todos", escreveu o artista em publicação nas redes sociais. 

Nesta quinta, no entanto, ACM Neto desmentiu o fato.  

"Hora nenhuma eu falei que nenhum artista estava com dor de cotovelo. Vi inclusive uma postagem de Luiz Caldas que inclusive deveria se informar melhor. Se tem uma pessoa que valorizou a música baiana, a cultura baiana, fui eu. Se teve uma pessoa que tomou à decisão de só contratar artistas baianos no Carnaval, fui eu. Se teve uma pessoa que inventou festival da virada, para colocar os artistas baianos para tocarem, fui eu. É mentira. Não é verdade. Estão distorcendo o que eu disse. Quero crer que interpretaram diferente do que eu falei, disseram a Luiz Caldas e por isso ele falou sem saber. Devia de informar melhor. Tá desinformado", cravou.    
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.