Política

Lula critica Bolsonaro, mas não comenta inelegibilidade

Falas foram realizadas durante entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida no RS

Por Da Redação
Ás

Lula critica Bolsonaro, mas não comenta inelegibilidade

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil | Lula Marques/Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta sexta-feira (30) o ex-presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia de entregado programa Minha Casa, Minha Vida, em Viamão, no Rio Grande do Sul. No entanto, o Chefe do Executivo evitou comentar o resultado do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que formou maioria pela inelegibilidade de Bolsonaro até 2030.

No discurso durante a cerimônia de entrega das moradias populares, Lula reiterou suas críticas frequentes ao governo anterior. Ele questionou a existência de obras públicas realizadas pelo governo de Bolsonaro, afirmando que, em suas viagens pelo país, ninguém consegue apontar uma única obra realizada.

"Por Deus do céu, eu não sei o que foi feito durante quatro anos a não ser mentira, destilação de ódio, provocação de mentira, ofensas a todo mundo. Esse país não é assim. O povo brasileiro não é assim", disse. "O povo brasileiro é muito fraterno, muito carinhoso, muito bondoso. A gente não quer brigar", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário