Política

Lula lamenta morte de Erasmo Carlos: "deixa saudades"

O artista faleceu nesta terça, após ser internado às pressas em hospital do Rio de Janeiro

Por Da Redação
Ás

Lula lamenta morte de Erasmo Carlos: "deixa saudades"

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil | Guto Costa/Divulgação

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, através das redes sociais, lamentou a morte do cantor Erasmo Carlos. Lula enalteceu o talento do artista que, segundo ele, foi "muito além da Jovem Guarda" e prestou solidariedade aos amigos, familiares e fãs do cantor.

Veja publicação:

Erasmo faleceu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. O artista havia sido internado pela manhã no Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca, às pressas. A causa da morte não foi revelada. A esposa do cantor, Fernanda, o acompanhava na unidade hospitalar quando ele faleceu. 

O artista é conhecido por ser um dos pioneiros do rock brasileiro. Tremendão, como era conhecido no meio artístico, compôs o programa Jovem Guarda ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa. Entre os seus maiores sucessos, estão as canções "Gatinha Manhosa" e "Festa de Arromba".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.