Política

Lula não deve receber visitas por duas semanas após cirurgias

Presidente tem feito fisioterapia diariamente no Palácio do Planalto

Por Da Redação
Ás

Lula não deve receber visitas por duas semanas após cirurgias

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve receber visita nesta sexta-feira (6), de acordo com fontes próximas ao petista, que está em recuperação de duas cirurgias feitas há sete dias. A recomendação médica é que o petista não receba ninguém por duas semanas, a partir da data da intervenção. As informações são do R7.

Desde que teve alta médica, Lula tem feito fisioterapia todos os dias no Palácio da Alvorada. A previsão é que ele retorne a despachar no Planalto no fim deste mês.

Segundo a publicação, quando é preciso assinar alguma medida, como o programa Desenrola Brasil, por exemplo, o documento é recebido por assessores e entregue ao presidente.  

Das cirurgias feitas, a primeira é chamada de artroplastia e serviu para tratar a artrose no quadril direito. Já a segunda, uma blefaroplastia, tinha o objetivo de remover o excesso de pele das pálpebras. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário