• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Lula se encontra com representantes de movimentos sociais na Bahia em reunião na ALBA
Brasil

Lula se encontra com representantes de movimentos sociais na Bahia em reunião na ALBA

Reunião, na companhia do governador da Bahia, Rui Costa, faz parte de caravana pelo Nordeste

Por Da Redação
Ás

Lula se encontra com representantes de movimentos sociais na Bahia em reunião na ALBA

Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está presente nesta quarta-feira (25) em uma reunião com movimentos sociais, na Assembleia Legislativa da Bahia.  Com dizeres "Brasil urgente, Lula presidente", ele foi ovacionado pela plateia que aguardava o ex-presidente, que chegou com uma hora de atraso.

A reunião na Alba, na companhia do governador da Bahia, Rui Costa,  acontece após uma caravana em diversos estados do Nordeste. Com o tema "Combater a fome e reconstruir o Brasil" os representantes de alguns movimentos do estado, como o líder da comunidade indígena,  agradeceram o possível pré-candidato do Brasil pelo empenho do partido. 

A representante da comunidade LGBT, Tifany Conceição. "A partir do governo Lula,  a minha vida pode mudar a luta feita pelos meus pais tem mais sentido a partir do programa do bolsa família. Entrei na universidade hoje estudo pedagogia na maior Universidade Federal do meu estado foi a primeira da minha família entrar na universidade e a concluir ensino médio Lula e eu não estarei por aí me tornei a primeira travesti coordenadora-geral".

Em outro momento o participante da Articulação Popular São Francisco Vivo - APSFV e da Articulação do Seminário, Cícero Felix, pediu mais "inclusão" de pessoas colocadas a margem da sociedade. 

"O Brasil de hoje é o Brasil da exclusão, nós precisamos mudar de novo essa história, nós precisamos transformar esse país e coloca-lo como um país de inclusão e com alimentos garantidos para todos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário