Lula se encontra com representantes de movimentos sociais na Bahia em reunião na ALBA
Reunião, na companhia do governador da Bahia, Rui Costa, faz parte de caravana pelo Nordeste
Foto: Reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está presente nesta quarta-feira (25) em uma reunião com movimentos sociais, na Assembleia Legislativa da Bahia. Com dizeres "Brasil urgente, Lula presidente", ele foi ovacionado pela plateia que aguardava o ex-presidente, que chegou com uma hora de atraso.
A reunião na Alba, na companhia do governador da Bahia, Rui Costa, acontece após uma caravana em diversos estados do Nordeste. Com o tema "Combater a fome e reconstruir o Brasil" os representantes de alguns movimentos do estado, como o líder da comunidade indígena, agradeceram o possível pré-candidato do Brasil pelo empenho do partido.
A representante da comunidade LGBT, Tifany Conceição. "A partir do governo Lula, a minha vida pode mudar a luta feita pelos meus pais tem mais sentido a partir do programa do bolsa família. Entrei na universidade hoje estudo pedagogia na maior Universidade Federal do meu estado foi a primeira da minha família entrar na universidade e a concluir ensino médio Lula e eu não estarei por aí me tornei a primeira travesti coordenadora-geral".
Em outro momento o participante da Articulação Popular São Francisco Vivo - APSFV e da Articulação do Seminário, Cícero Felix, pediu mais "inclusão" de pessoas colocadas a margem da sociedade.
"O Brasil de hoje é o Brasil da exclusão, nós precisamos mudar de novo essa história, nós precisamos transformar esse país e coloca-lo como um país de inclusão e com alimentos garantidos para todos.