Lutador iraniano morre em acidente de moto na Tailândia

Fariyar Aminipour, de 23 anos, atuava na ONE Championship

Por Da Redação
Ás

Lutador iraniano morre em acidente de moto na Tailândia

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O lutador iraniano Fariyar Aminipour, 23 anos, faleceu, na quinta-feira (11), após sofrer um acidente de moto em Phuket, na Tailândia, onde morava e treinava. O lutador, que atuava na ONE Championship, teria perdido o controle e batido a moto no meio-fio. 

De acordo com a reportagem do “The Pukhet News”, Aminipour chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

A Tiger Muay Thai, equipe onde Fariyar treinava, lamentou a morte do atleta.

“É com o coração muito pesado que comunicamos o súbito falecimento de Fariyar Aminipour…Com apenas 23 anos de idade, o coração de leão Fariyar já tinha realizado tanta coisa, e estava no caminho certo para alcançar o seu sonho de se tornar um campeão mundial no ONE. Partiu muito cedo devido a um trágico acidente. Fariyar fará muita falta e permanecerá em todos os nossos pensamentos.” publicou a equipe. 

Na ONE Championship, Fariyar Aminipour subiu aos ringues em cinco oportunidades, somando quatro vitórias e uma  derrota. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário