• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Mãe abraça a filha após descobrir que passou em medicina na UFBA e viraliza nas redes sociais
Salvador

Mãe abraça a filha após descobrir que passou em medicina na UFBA e viraliza nas redes sociais

‘Minha filha vai ser médica’, diz a mãe em comemoração

Por Da Redação
Ás

Mãe abraça a filha após descobrir que passou em medicina na UFBA e viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma auxiliar de saúde bucal Lúcia Maria Peixoto Mota abraça a filha Liane Mota, após descobrri que a jovem passou um curso de medicina na Universidade Federal da Bahia (UFBA) o vídeo viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (18). 

No vídeo é mostrado a alegria da mãe ao saber da noticia. 

“Minha filha vai ser médica. Eu tinha certeza que você ia vencer. O mundo é seu. Te amo, te amo, te amo. Eu tinha certeza. Você merece, lutou e batalhou”, comemorou Lúcia Maria.

O resultado foi divulgado na quinta-feira (12), mesmo dia em que o vídeo foi gravado. O registro, foi publicado somente no domingo (15) e até a manhã desa quarta (18), ao menos 160 mil pessoas já tinham curtido a publicação. 

O pai de Liane encomendou um carro de som para festejar o resultado da filha, ao som de "AmarElo", do cantor Emicida, e fogos. 

Não só a filha como toda a vizinhança ficou sabendo da vitória e compartilhou a felicidade, também nas redes sociais."Essa vitória, por mais que seja minha, também é coletiva. É de toda minha família, principalmente dos meus pais", agradeceu a jovem. 

Liane Mota tem 26 anos e mora com a família na Liberdade, bairro periférico de Salvador. Ela sempre teve o sonho de ser médica, porém, não acreditava que seria possível torná-lo realidade 

A jovem contou ao G1 que estudou enfermagem por dois semestres, em uma faculdade particular da capital baiana. Todavia, ela não se identifiocu com a profissão e foi encorajada a tentar o que realmente queria: ser médica. 

“Eu não estava feliz. Trabalhava como jovem aprendiz, não tinha o prazer de estudar e só ia para a faculdade cumprir tabela, para não decepcionar meus pais”, relatou.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário