Mãe de 15 filhos procurada pela polícia é encontrada escondida entre paredes de trailer
Semelhanças com o filme "Parasita" se dissolvem em caso de criminosa que forjou a própria morte
Foto: Reprodução/Internet
Martha Crouch, uma mulher de 58 anos e mãe de 15 filhos, que estava sendo procurada pela polícia, foi encontrada viva e escondida entre as paredes de um trailer onde vivia com sua família.
Qualquer semelhança com o enredo do premiado filme "Parasita" é pura coincidência. Enquanto a trama sul-coreana narra a história de um homem que se esconde em cômodos falsos de uma mansão para escapar de ameaças de agiotas, o caso de Martha Crouch é marcado por uma realidade perturbadora.
Martha foi presa em 2019 sob uma série de acusações graves, incluindo abuso de crianças e animais. Em 2019, ela se declarou culpada perante a justiça e, dois anos depois, chegou a um acordo judicial em relação a uma das acusações criminais que enfrentava. Entre as acusações, destaca-se o ato de espancar uma filha de apenas 14 anos, grávida, ao ponto de provocar um aborto. Além disso, ela é acusada de cometer atos de crueldade contra animais, incluindo o ato de jogar filhotes de cachorro em água fervente, enquanto os filhos pequenos presenciavam.