• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mãe de jovem morta em academia de Copacabana questiona comunicado do estabelecimento: “Estão debochando da minha filha?”

Mãe de jovem morta em academia de Copacabana questiona comunicado do estabelecimento: “Estão debochando da minha filha?”

Academia elevou o tom e afirmou: “Serviu para ver quais clientes e funcionários fecham com a empresa”

Por Da Redação
Ás

Atualizado
 Mãe de jovem morta em academia de Copacabana questiona comunicado do estabelecimento: “Estão debochando da minha filha?”

Foto: Reprodução/RedesSociais

A academia em Copacabana onde Dayane de Jesus, de 22 anos, teve um mal súbito publicou um comunicado na quinta-feira (22) para anunciar a retomada das atividades no dia seguinte. Entretanto, a postagem ganhou repercussão ao longo deste domingo (24).

O texto também se dirige aos profissionais e clientes que se manifestaram durante o fechamento temporário: "não gostou, é só sair". A mãe da jovem, Rose de Jesus, recebeu a mensagem logo pela manhã, enviada por um amigo da família, e questionou: "eles estão debochando da minha filha?"

"Tem dois dias que a minha filha veio a óbito e olha o que ele está falando aqui. Tudo que a gente faz são escolhas, então ele poderia falar sobre a reabertura, mas sem esquecer o que aconteceu", continuou Rose.

O amigo que enviou a mensagem para Rose foi Raphael D'Ávila, quem foi avisado pelos funcionários da academia quando a amiga passou mal. Ele também acompanhou Rose até o estabelecimento, onde já encontraram uma ambulância e viaturas da polícia. Raphael contou ao jornal O Globo que a mãe só entendeu o que estava acontecendo quando os paramédicos desejaram forças a ela.

Na postagem, a direção do estabelecimento afirmou que quem discorda da postura adotada pela unidade após a morte de Dayane, seja cliente ou funcionário, deveria deixar o espaço.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário