• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mãe de jovem vítima de feminicídio diz que suspeito era acolhido como filho
Bahia

Mãe de jovem vítima de feminicídio diz que suspeito era acolhido como filho

Corpo da vítima foi sepultado neste domingo (30), em Salvador

Por Da Redação
Ás

Mãe de jovem vítima de feminicídio diz que suspeito era acolhido como filho

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

A mãe da jovem Gabriele dos Santos Souza, de 25 anos, morta a facadas pelo namorado, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, afirmou que o suspeito era acolhido na casa dela como um filho. O crime aconteceu na sexta-feira (28), e o corpo da vítima foi sepultado sob forte comoção no domingo (30).

Lindinalva dos Santos falou sobre a situação durante o velório da filha. Ela já havia dito que o crime teria sido premeditado por Guilherme Andrade Santos, 21. Depois de matar Gabriele, ele cometeu suicídio. O corpo dele também foi enterrado no domingo.

“Todo namorado da minha filha eu acolho como um filho. Ele só não aceitou o fim e ela, para agradar ele, não deu queixa dele, porque ele tinha carreira na Aeronáutica, para não prejudicar. Ele pediu para ela continuar falando com ele, senão ele se matava e ela continuou”, disse ao g1.

“Eu falei: ‘ele vai te matar, minha filha. Saia’. O pai falou, todo mundo falou, a rua inteira sabe. ‘Ele vai ter coragem de te matar’. E ela nunca acreditou”.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios. Gabriele e Guilherme estavam juntos havia cerca de um ano e meio. Lindinalva conta que dois meses atrás o rapaz passou a ter comportamento diferente com a namorada.

“Teve uma confusão com ela, ele tentou estrangular ela, aí ela falou com ele que não dava mais certo, que ela não aceitava a agressão. Ele era muito ciumento e ela percebeu isso e tentou se afastar dele. Eu pedi a ela para dar queixa, porque ele poderia fazer de novo", lembrou a mãe da vítima.

Abalada, Lindinalva deixou uma mensagem para as mulheres que vivem relacionamentos abusivos.

“Você que tem um relacionamento, se a pessoa chegou a qualquer momento a lhe agredir, ela não te ama. Porque quem ama protege, quem ama não faz o mal. Se a gente amar, a gente não quer o mal, só quer o bem. Não interessa. Tem desavenças? Tem. Mas a gente não pode aceitar".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.