Mãe de mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressões teme sequelas
Segunda ela, filha não está conseguindo mexer as pernas
Foto: Reprodução/TV Globo
A mãe de Hilda Francine, que pulou do quinto andar de um prédio em Salvador para escapar das agressões do seu namorado teme que a filha acabe ficando com sequelas. Ao G1, ela informou que a alagoana, que ainda segue internada, não consegue mexer as pernas.
"Ela pode ficar com sequelas. Minha filha fraturou a bacia, as pernas dela não estão com movimento, além dos 22 pontos na testa", disse a mãe de Francine, Maria José Almeida da Silva.
O caso aconteceu no último dia 9 de julho, em um condomínio de luxo localizado na Paralela. Igor Costa Campos foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva na terça-feira (11). Em depoimento à polícia, ele negou ter cometido as agressões.
Hilda Francine sofreu múltiplas fraturas no corpo e teve corte em uma articulação da pelve, além de ferir o rosto.
De acordo com a vítima, ela e Igor Costa Campos começaram a namorar há cerca de um mês, decidiram morar juntos, mas o relacionamento era marcado por brigas e ciúmes.
Hilda descobriu que estava grávida no final de maio, mas Igor pediu que ela fizesse um exame de DNA. Ela viajou para Maceió e quando retornou para Salvador, no dia 7 de junho, teve sangramento. As brigas recomeçaram e continuaram até que ela pulou do apartamento.