• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Mãe de mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressões teme sequelas
Salvador

Mãe de mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressões teme sequelas

Segunda ela, filha não está conseguindo mexer as pernas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mãe de mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressões teme sequelas

Foto: Reprodução/TV Globo

A mãe de Hilda Francine, que pulou do quinto andar de um prédio em Salvador para escapar das agressões do seu namorado teme que a filha acabe ficando com sequelas. Ao G1, ela informou que a alagoana, que ainda segue internada, não consegue mexer as pernas. 

"Ela pode ficar com sequelas. Minha filha fraturou a bacia, as pernas dela não estão com movimento, além dos 22 pontos na testa", disse a mãe de Francine, Maria José Almeida da Silva.

O caso aconteceu no último dia 9 de julho, em um condomínio de luxo localizado na Paralela. Igor Costa Campos foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva na terça-feira (11). Em depoimento à polícia, ele negou ter cometido as agressões.

Hilda Francine sofreu múltiplas fraturas no corpo e teve corte em uma articulação da pelve, além de ferir o rosto. 

De acordo com a vítima, ela e Igor Costa Campos começaram a namorar há cerca de um mês, decidiram morar juntos, mas o relacionamento era marcado por brigas e ciúmes. 

Hilda descobriu que estava grávida no final de maio, mas Igor pediu que ela fizesse um exame de DNA. Ela viajou para Maceió e quando retornou para Salvador, no dia 7 de junho, teve sangramento. As brigas recomeçaram e continuaram até que ela pulou do apartamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.