Mãe do menino que escreveu "é verdade esse bilete" faz tatuagem do meme no braço
Eles revelaram que a repercussão do caso hilário dura até hoje: "Tenho o maior sucesso tatuado "

Foto: Divulgação | Arquivo Pessoal
A mãe do menino que foi responsável por viralizar o meme "É verdade esse bilete", em 2018, resolveu fazer uma tatuagem em homenagem ao episódio hilário e que provocou risos de muitos brasileiros.
Na época, com 5 anos, Gabriel Lucca, entregou para a mãe um bilhete que, supostamente, teria sido assinado pela professora dele que teria dispensado a aula porque "poderia ser feriado" e completou dizendo "É verdade esse bilete". Claro que tudo se tratava de uma tentativa do garoto de não ir para a escola.
Foto: Reprodução
Nesta quarta (2), em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima', Gabriel Lucca, ao lado da mãe Geovana Santos, comentou sobre a repercussão do caso, que dura até os dias de hoje.
"Meus amigos me viam na internet e na televisão o tempo todo. Toda vez que as pessoas me vêem na rua falam: 'olha, o menino do bilete'. E eu adoro esse apelido", conta o menino. Já a mãe disse: "Sempre adorei os bilhetinhos que o Gabriel fazia para mim e esse foi um dos primeiros. Eu tenho o maior sucesso tatuado também".
Ao ser questionado sobre a tatuagem feita em homenagem a ele, Gabriel disse: "Eu acho incrível que minha mãe tem meus bilhetinhos tatuados", admite Gabriel.