Mãe e filha morrem afogadas em enxurrada no interior de SP
Vítimas tentavam impedir que carro fosse arrastado durante chuva
Foto: Carlos Gomide/ eLimeira
Duas mulheres morreram afogadas em uma enxurrada na cidade de Limoeiro, no interior de São Paulo, na noite de sexta-feira (19). No momento do ocorrido, a cidade era atingida por fortes chuvas. As vítimas eram mãe e filha e tinham 70 e 35 anos.
A mãe foi identificada como Joana Isidora de Melo e a filha, como Josicleide Joana dos Santos.
De acordo com informações da prefeitura, as duas tentaram evitar que um carro fosse arrastado pela água, tentando segurá-lo, e acabaram ficando presas debaixo dele.
"A Josicleide tentou segurar o veículo, o veículo passou por cima dela e ela ficou presa embaixo do veículo. A mãe, na tentativa de salvar a filha, acabou sendo arrastada também para baixo do veículo. Ambas ficaram presas lá e, pelo volume de chuva que caiu no momento da ocorrência, as duas acabaram se afogando e vindo a óbito no local", relatou o policial militar Jorge Barbosa, que atendeu a ocorrência.
Por volta das 17h53, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, e confirmou o óbito das duas mulheres.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar deram apoio na ocorrência e a Polícia Civil realizou perícia no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.