• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mãe e três filhas morrem após incêndio na casa onde moravam em Itapebi

Mãe e três filhas morrem após incêndio na casa onde moravam em Itapebi

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (16), no sul da Bahia

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mãe e três filhas morrem após incêndio na casa onde moravam em Itapebi

Foto: Corpo de Bombeiros da Bahia

Uma mãe e três filhas morreram após um incêndio na casa onde moravam em Itapebi, município no sul da Bahia. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16).

Conforme informações da Polícia Civil (PC), a mulher foi identificada como Sirléa de Jesus Silva, de 35 anos. Já as filhas foram identificadas como:

- Hillary Thayna Silva, de 3 anos;
- Ana Beatris Silva Pessoa, de 14 anos;
- Yasmim Santos Pessoa Nascimento, de 7.

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que conteve as chamas quando chegaram no local e encontrou as vítimas na residência.

Com isso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necrópsia.

As circunstâncias do incêndio são investigadas pela Delegacia Territorial de Eunápolis. Não há outras informações sobre velório e sepultamento das mulheres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário