Mãe faz relato em redes sociais sobre acidente grave com álcool em gel
Produto atingiu os olhos do filho e causou danos na córnea
Foto: Reprodução/Internet
Em uma postagem que circula nas redes sociais desde a última sexta-feira (17), uma moradora de Campinas (SP), contou sobre o drama que enfrentou depois que o filho sofreu um acidente ao utilizar o álcool em gel. No relato, ela conta que quando o filho foi higienizar as mãos, ao apertar, havia pressão na válvula e o produto acabou espirrando no olho direito da criança.
"Ele chorou muito, corri lavar com água corrente, a princípio tratei como se fosse shampoo ou sabonete e não melhorou, ele continuava chorando e até tremia de dor e me pediu que levasse ele ao médico.", recordou. Ao chegar no oftalmologista, a médica que o atendeu verificou que a córnea havia sido muito queimada por conta do álcool, logo, houve a necessidade de sedação para a retirada de todo o resido do olho.
Apesar do susto, a criança recebeu alta e já está sendo tratada com os medicamentos necessários, entretanto, ela continua sentindo dores e ainda não consegue abrir os olhos. "O anestesista falou que não sabe como ele aguentou tanta dor, não era ardência era dor mesmo.", escreveu. Veja abaixo o relato na integra.
Relato