Maiara e Maraísa cancelam shows após morte de Marília Mendonça
Outros artistas também desmarcaram os compromissos devido à tragédia
Foto: Reprodução
A dupla Maiara e Maraísa cancelou, nesta sexta-feira (05), os shows agendados após a morte da cantora Marília Mendonça, em uma queda de avião em área próxima a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
Outra dupla, Israel e Rodolffo, também cancelou quatro shows previstos para este fim de semana em razão da morte de Marília. "Não tem como nem trabalhar", afirmou a dupla.
Além disso, todos os shows de artistas da produtora que a cantora fazia parte, previstos para o dia 5, 6 e 7 de novembro, também foram cancelados, como da dupla Henrique e Juliano, Jads e Jadson e outros.
Maiara e Maraísa eram amigas de Marília Mendonça, em setembro, as cantoras lançaram um EP em parceria, chamado de "Patroas 35%", em homenagem ao apelido em que eram conhecidas.
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (05), após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A queda aconteceu perto de uma cachoeira, por volta das 15h30.
Além da cantora, morreram o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro, um tio da artista e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho.