Maior varejista em artigos para bebês abre primeira loja em Salvador
O novo espaço inaugurou nesta sexta-feira, 22

Foto: Divulgação
A Alô Bebê (@alobebeoficial), maior rede varejista do segmento de produtos para bebês do Brasil, acaba de abrir a sua primeira unidade na região Nordeste do país, e escolheu Salvador como capital para esta inauguração. A nova loja da rede fica no Salvador Shopping, em Pernambués, e está aberta ao público a partir desta sexta-feira, 22.
A loja conta com todos os artigos necessários para os papais que estão montando enxoval, de carrinhos até secretárias eletrônicas, fraldas e roupinhas. Além disso, a Alô Bebê atende também as mães, com lingeries especiais para amamentação, equipamentos para retirada do leite, entre outros produtos que fazem toda a diferença no cuidado dos pequenos.
O espaço conta também com uma sessão para os mais crescidos, com brinquedos e roupas que atendem as crianças até a faixa dos 10 a 12 anos de idade. A nova loja do Salvador Shopping já está participando também da Black Week, com uma série de liquidações que vão até o final do mês de novembro.
Para quem já está preparando os presentes de Natal para as crianças da família, vale a pena passar por lá. A loja está com opções ideais para o verão das crianças, como sunguinhas, toalhas de praia e chapéus, perfeito para as crianças curtirem o verão com toda a proteção e cuidado. Confira um pouco do que pode ser visto por lá: