• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Mais de 1.500 objetos proibidos são retidos pela PM no terceiro dia do Carnaval de Salvador
Salvador

Mais de 1.500 objetos proibidos são retidos pela PM no terceiro dia do Carnaval de Salvador

Nem a cantora Anitta, disfarçada, “escapou” de ser abordada nos portais

Por Da Redação
Ás

 Mais de 1.500 objetos proibidos são retidos pela PM no terceiro dia do Carnaval de Salvador

Foto: Divulgação/ PM-BA

Entre a noite de sábado (10) e a manhã deste domingo (11), foram retidos 1653 objetos proibidos nos 42 portais de abordagem dos circuitos do carnaval do circuito do Carnaval de Salvador, durante a passagem de mais de 1,9 milhão de pessoas, entre elas, a cantora Anitta, que estava disfarçada de personagem de uma série como foliã e passou pela abordagem. 

Em três dias de festa oficial, já são 3.692 objetos retirados de circulação e mais de 4,6 milhões de pessoas que acessaram os portais. 

Foram registrados também 29 ocorrências com drogas, acumulando 96 desde o primeiro dia. Além disso, foi registrado mais uma prisão em flagrante, desta vez por roubo, totalizando seis nos três dias. 

Segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), foram realizadas oito capturas com reconhecimento facial, totalizando 14 até este domingo (11).

O coordenador dos portais, tenente coronel Ricardo Mattos, destacou também o respeito dos foliões à nova regra que proíbe o uso de pistolas de água durante a folia.

“Os foliões de um bloco tradicional desfilaram pela primeira vez no sábado e mostraram respeito à proibição do uso de pistolas de água durante a abordagem. O público entendeu a importância dos portais no carnaval de Salvador e tem contribuído bastante, inclusive nas filas”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.