"Mais de 1 milhão de pessoas poderia morrer ou perder tudo", afirma Eslane Paixão sobre descaso com a capital baiana em dias de chuva
Pré-candidata a prefeitura de Salvador, Eslane Paixão, foi a convidada para participar da Sabatina no O Lado B
Foto: Divulgação
Durante a sabatina no "O Lado B do FB Comunicação", a pré-candidata Eslane Paixão (UP), foi a terceira entrevistada, nesta quinta-feira (1º). No decorrer da entrevista, ela citou a preocupação das chuvas em Salvador e descaso sofrido pela população que sofre sempre que tem chuvas fortes. Eslane ainda destacou que Salvador está entre as capitais que sofreriam muito com enchentes semelhantes as do Rio Grande do Sul.
"Segundo estudos, Salvador está entre as capitais que se hoje desse uma chuva assim como o que ocorreu no Rio Grande do Sul, mais de 1 milhão de pessoas poderia morrer ou poder tudo. Então imagine, estamos falando de algo que é muito grave e se a gente não se mobilizar agora, poderemos viver essas catástrofes futuramente. A gente sabe que são descasos com a própria população", afirma a pré-candidata Eslane Paixão.
O Lado B, apresentando pelos jornalistas Alessandra Bastos, Alan Dantas e Ane Catarine Lima, realiza sabatina com todos os pré-candidatos à Prefeitura de Salvador. As entrevistas ficam disponíveis no canal do Youtube.
Veja declaração: